Translator

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tiranossauro Rex


Bom, está aqui mais um, e desta vez um Tiranossauro Rex!
Este desenho me proporcionou vários momentos de nostalgia, me trazendo lembranças de quando eu era bem pequeno, pois a primeira coisa que cresci me inspirando e desenhando foram os dinossauros.
Infelizmente não resta mais nenhum desenho de dinossauros feito por mim para postar aqui, mas como tinha lá meus 6 anos não eram grande coisa, mas foi o que me tornou assim hoje!
Ai está o T-Rex:

todos os direitos reservados a Matheus Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário