Translator

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Michael Jackson 53º aniversário!

Preparei uma homenagem muito especial para o aniversário do Michael, um desenho todinho feito no PAINT, somente o fundo e o brilho na luva que foi usado o Photoshop.
Ai vai um texto meu em homenagem ao King Of Pop:

"Michael Jackson, o Mito que deixou um legado incrível para todo o mundo, não há quem não o conhece. Foi vitima de pessoas ruins tentando destruir seus sonhos e sua fama, mas provou para todo o mundo QUEM É MAU em Outubro de 2001 ao lançar seu álbum INVINCIBLE e mostrou que ainda estava por cima! Com muita fé em Deus Michael venceu todos os seus desafios e sempre esteve entre os TOPs e nunca fez algo só por fazer, nunca ficando em posições baixas nas paradas de sucesso!
Este é o Rei do Pop que eu conheço, o Gênio, o Musico, o Ator, o Desenhista, o Compositor, o Arquiteto, o Empresário, o Dançarino, o Coreografo, e muitas outras funções que o Show Man Michael Jackson fo..
...MICHAEL JACKSON, MEU IDOLO, PARABÉNS MESMO NÃO ESTANDO ENTRE NÓS, VOCÊ MERECE...EU TE AMO! "


todos os direitos reservados a Matheus Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário